A Descoberta da Islândia (RA)

SAÍDA: 16/09/2018

Duração: 08 dias e 07 noites

Conhecida por suas belezas naturais e cultura, a Islândia é um dos países que possui mais paisagens inalteradas pelo ser humano. Repleta de vulcões, gêiseres, cânions e lagoas termais, a pequena ilha tem atrativos naturais que vão te surpreender e encantar. E não só de belezas naturais é feita a Islândia, há também diversos museus, culinária baseada em frutos do mar e concertos durante todo o ano.

Para vivenciar uma experiência única , consulte nossos especialistas.

SERVIÇOS INCLUÍDOS:

  • 07 (sete) noites de Hospedagem no hotel de acordo com a categoria escolhida;
  • Café da manhã diariamente;
  • Traslados de chegada e saída em serviço privativo;
  • Guia condutor falando português;
  • Passeios conforme itinerário;
  • Entrada ao Museu Glaumbaer, Museu da Pedra Mineral, Blue Lagoon e Museu Nacional;
  • Pasta com cadernos informativos da Islândia;
  • Seguro TRIP PROTECTOR válido por 10 dias – coberturas e valores válidos para passageiros com até 70 anos de idades. Acima disso, favor nos consultar sobre diferença de preços e/ou redução de cobertura.

 SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:

  • Passagem aérea internacional;
  • Passaportes e vistos consulares;
  • Taxas de embarque, combustível, segurança e governamentais;
  • Alimentação e bebidas (exceto refeições mencionadas como incluídas);
  • Passeios opcionais ou sugeridos;
  • Extra de ordem pessoal como telefonemas, lavanderia, gorjetas em geral e etc;
  • O que não estiver especificado como incluído.

Preços calculados com base do apartamento duplo no cambio do dia 17/08/2018 Euro 1,00 = R$ 4,62 , devendo ser recalculado no dia da compra. Os lugares são limitados, estando sujeitos à disponibilidade. Preços e condições de pagamento sujeitos a reajuste e mudança sem aviso prévio.

** Para outros destinos e opções de pacotes no perfil econômico, entre em contato com a nossa equipe de atendimento

 OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
  • Verifique Condições Gerais de cobertura do Seguro de Viagem TRIP PROTECTOR incluído no pacote clicando aqui
  • Passageiros com outra nacionalidade (que não brasileira), deverão entrar em contato com as Embaixadas dos países envolvidos no roteiro, para averiguar a necessidade de visto ou outra documentação específica;
  • O passaporte deverá ter amplo espaço para os carimbos e/ou selos que serão colocados pelos oficias de imigração dos países a serem visitados, sob pena de ser impedido de embarcar na apresentação no aeroporto;
  • É de responsabilidade exclusiva do passageiro a conferência de sua documentação. O nome a ser impresso na passagem aérea deverá estar em perfeita adequação ao nome constante no passaporte;
  • Para viagens de menores de 18 anos, quando realizadas sem a companhia de um ou ambos os pais, exige-se a apresentação de autorização de viagem dos pais com firma reconhecida. Para maiores informações, consulte o site da Polícia Federal;
  • As saídas dos passeios estão sujeitos à alteração de acordo com variações climáticas ou operacionais;
  • O receptivo local reserva-se o direito de alterar a ordem do itinerário quando necessário;
  • Valores não válidos para período de datas comemorativas, feriados, feiras, eventos e congressos internacionais;
  • É necessário mínimo 2 passageiros viajando juntos para saída garantida do tour em serviço regular;
  • Este programa é um tour regular, ou seja, uma viagem em grupo com acompanhamento de um guia local. São viagens com datas predeterminadas que não permitem qualquer alteração em seu itinerário. Apenas podem ser incluídas noites antes ou depois do tour regular. Note que, devido ao número de passageiros, o volume de bagagem permitido durante a viagem é reduzido a uma mala por pessoa. Tenha em mente que o grupo pode ser formado com pessoas de diferentes nacionalidades e costumes;
  • IMPORTANTE: O destino da Islândia possui uma quantidade pequena de hotéis em suas cidades. Na alta temporada a disponibilidade pode ser difícil de confirmar. Manteremos sempre a categoria sugerida, porém os nomes dos hotéis a serem confirmados serão passados próximos ao embarque.

DOCUMENTAÇÃO DE VIAGEM

O passageiro é inteiramente responsável pela obtenção dos documentos necessários para a viagem, devendo possuir passaporte com validade mínima de seis meses a contar da data de retorno ao Brasil.

Consulte a documentação exigida com o consulado ou embaixada do(s) destino(s) de sua viagem.

NOTAS IMPORTANTES:

  1. Tarifas sujeitas a reajuste sem aviso prévio.

Diferenciais do Roteiro:

  • Guia condutor durante toda a viagem falando português
  • Entrada ao Museu Glaumbaer, Museu da Pedra Mineral, Blue Lagoon e Museu Nacional;

1º DIA – Reykjavík

Embarque com destino à Reykjavík. Boas-vindas no aeroporto internacional de Keflavík e traslado ao hotel com acompanhamento de guia. Hospedagem.

2º DIA – Reykjavík / Akureyri

Café da manhã no hotel. Viagem para Akureyri, considerada a mais bonita cidade do país. Cruza-se o Borgafjördur, região povoada de lendas e onde aconteceram muitos dos relatos das sagas islandesas. Visita às cascatas de Hraunfossar e Barnafossar, bem como ao hot spring de Deildartunga. Seguiremos viagem ao longo da costa atravessando diversas povoações, numa sequência de diferentes paisagens. Visita ao Glaumbaer, uma antiga fazenda tradicional (Laufás) com telhados em grama, hoje um dos mais famosos museus etnográficos da Islândia. Em Akureyri city tour. Hospedagem na região de Akureyri.

3º DIA – Akureyri / Godafoss / Mývatn / Detifoss / Egilsstadir

Café da manhã no hotel. A viagem inicia-se pelo fiorde de encontro a Godafoss (cascata dos Deuses), símbolo da implementação do cristianismo na Islândia. Seguiremos para o lago Mývatn que desde 1974 é área de conservação natural e local privilegiado para os observadores de aves, fotógrafos e amantes da natureza. No caminho faremos paradas nas pseudo-crateras de Skutusstadir e nas construções de basalto e magma petrificados de Dimmuborgir, onde se acredita habitarem elfos. A viagem segue pela cratera vulcânica Hverfell até às fumarolas e bocas sulfatadas de lama e lava de Namaskard, local de solo alaranjado que lembra Marte e onde o ar tem um intenso cheiro a enxofre. Estamos já na área do Krafla, onde se situa uma das principais centrais de produção de energia geotermal. A viagem segue na direção do leste e no parque nacional de Jökulsárgljúfur. Visita à maior cascata/cachoeira da Europa. Detifoss tem 44 metros de altura por 100 de largura e durante o verão, deixa cair mais de 200, 000 litros de água por segundo. Hospedagem na região de Egilsstadir.

4º DIA – Egilsstadir / Eskifjördur / Stodvarfjördur / Djúpivogur / Sudeste / Höfn

Café da manhã no hotel. Saída passando pelas cidades de Egilsstadir, Reydarfjördur e Eskifjördur onde se situa a maior fábrica de transformação de alumínio do país. Durante o dia percorrem-se os magníficos fiordes do leste, por entre vilas piscatórias onde é possível observar os pequenos portos com os coloridos barcos de pesca. Em Stöðvarfjörður visita ao museu dos minerais que reúne a maior coleção da Islândia, sendo visitado anualmente por mais de 20.000 pessoas. É o resultado da pesquisa e recolha de pedras e minerais à mais de 60 anos. A viagem continua passando por Djúpivogur, entre santuários de gansos e cisnes. Referência para o grande glaciar/geleira de Vatnojökull. Hospedagem na região de Höfn.

5º Dia – Höfn / Fjallsárlon / Dyrhólaey / Skógafoss / Seljalandfoss / Hella

Café da manhã no hotel e início da viagem ao longo do Vatnajökull, a maior geleira/glaciar da Europa. A primeira parada será na lagoa glaciar Jökulsárlón. Este é um local irreal e único no mundo onde é possível avistar algumas focas entre os icebergs coloridos. A lagoa foi palco de cenas de dois filmes de James Bond. Seguiremos até Fjallsárlón, onde sentados num anfiteatro natural, é possível apreciar o grande glaciar. Continuação da viagem pelo parque nacional de Skaftafell, pelas praias de areia preta em Vík e pelo santuário de aves de Dyrholaey, para fotografar o papagaio-do-mar, símbolo da Islândia. Destaque no final do dia para as cascatas – Skógafoss e de Seljalandsfoss. Hospedagem na região de Hella.

6º Dia – Hella / Faxi / Gullfoss / Geysir / Thingvellir national park / Reykjavík

Café da manhã no hotel. Saída passando pelo sudoeste da Islândia, faremos o famoso tour Golden Circle, o mais antigo day tour da ilha. Viagem ao parque de Geysir,  onde o géiser Strokkur expele água quente a mais de 35 m de altura. Visita às cascatas de Faxi e Gullfoss, o símbolo da Islândia. A viagem acaba no parque natural de Thingvellir, onde é possível ver o mais antigo parlamento do mundo, admirar a beleza natural e colocar um pé na Europa e outro na América na separação das duas placas tectónicas. Hospedagem em Reykjavík.

7º Dia – Reykjavík

Café da manhã no hotel e saída para um city tour em Reykjavík, com destaque para as visitas na Hofdi House, Sólfarid, na catedral luterana – Hallgrimskirkja, lago Tjörn e no National Museum, onde conheceremos um pouco mais da cultura dos vikings e da história da Islândia. Viagem até à Blue Lagoon atravessando os campos de lava que formam a magnética paisagem lunar da península de Reykjanes. A Blue lagoon é uma spa geotermal ao ar livre com água salgada e mineralizada que brota do interior da terra na temperatura de 38ºC. Tarde livre na capital. Hospedagem em Reykjavík.

8º Dia – Reykjavík / …

Café da manhã no hotel e traslado ao aeroporto Internacional para embarque de retorno ao Brasil e fim dos nossos serviços.

Mais informações

PassageiroAgência


Informações dos passageiros

Passageiro 1

Data de Nascimento


Passageiro 2

Data de Nascimento


Passageiro 3

Data de Nascimento


Passageiro 4

Data de Nascimento


Informações adicionais